J.K. Rowling revela fato comovente sobre Hagrid

14:17:00

Rubeus Hagrid pode não ser uma pessoa totalmente feliz!



Durante um fórum, que estava acontecendo no site da Time, J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, revelou que o personagem "Rubeus Hagrid" pode não ter memórias felizes.

Segundo a própria autora, um dos motivos de Hagrid não conseguir fazer o famoso feitiço do Espectro Patrono é não ter guardado em sua mente nenhuma memória feliz sequer. "O feitiço do Patrono é uma magia muito difícil de ser executada!", comentou a autora durante o evento.

Rowling não quis entrar em detalhes sobre o assunto, então os fãs tomaram a informação como algo real e concreto, deixando milhares de pessoas muito tristes, uma vez que o personagem é um dos mais queridos entre os fãs da série.

Hagrid foi abandonado pela mãe quando ainda era pequeno, precisou cuidar do seu meio irmão gigante, sofreu um inquérito do ministério na adolescência e ainda foi expulso de Hogwarts por causa de Tom Riddle. Então a explicação de Rowling realmente faz todo sentido.

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras