Previsão de Lançamento de "A Casa de Hades", #4 livro Os Heróis do Olimpo

21:07:00

A Editora Intrínseca divulgou que "A Casa de Hades", quarto volume da saga Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, será lançado simultaneamente tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, ou seja, o livro deve sair ainda em outubro aqui no Brasil.



Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…

E ai pessoal? Ansiosos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ansiosos? Você não sabe o que é ansiedade meu filho, desde que li A Marca de Atena pela primeira vez em pdf antes de ganhar o meu lindo exemplar de presente e ler mais 03 vezes eu to dando ataques estéricos dentro de casa, pelo fato que o livro ainda vai demorar. Ainda bem que aqui no Brasil ele vai ser lançado em outubro tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' pois é. Eu imagino a sua ansiedade. Mas vamos controlar os nervos por que como esse ano esta passando rápido, outubro já já chega. É só questão de piscar.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras