EPICA - RETROSPECT + Cinema

12:33:00


Acho que nunca foi segredo para ninguém que minha banda favorita dentre todas do gênero, Metal Sinfônico, é e sempre será a EPICA, em conta disso vem o post.


A banda holandesa de Metal comemorou seu aniversário de 10 anos com uma super turnê de apenas uma noite com um grande espetáculo de aproximadamente 3 horas de duração. A apresentação ficou conhecida como RETROSPECT. A banda teve a companhia da Extended Reményi Ede Chamber Orchestra e do Choir of Miskolc National Theatre. 


De acordo com o respeitado jornal holandês Volkskrant "A banda escreveu um capítulo da história do metal holandês esta noite". "Um show incrível".

10 câmeras de alta definição capturaram o espetáculo intimo que foi feito para aproximadamente 5 mil fãs em êxtase no Eindhoven, na Holanda. 
Além dos maiores clássicos da banda e a vasta lista de catálogos, o sho também contou com a estréia ao vivo de "Twin Flames" e a inédita "Retrospect". O show também teve a participação especial de alguns cantores clássicos e, além de terem dado uma grande surpresa ao publico com o hit "Quietus", com membros fundadores Jeroen Simons, Ad Sluijter, e Yves Huts.

No dia 8 de Novembro a Nuclear Blast irá lançar Restrospect em um livro em hardcover com 32 páginas.
Tanto como uma versão de 2DVD's/3CD's e 2Blu-Ray's/3CD's. Retrospect conterá as seguintes canções preferidas do público:

01 - Introspect 
02 - monopólio da verdade 
03 - Sensorium 
04 - Desencadeado 
05 - Mártir da Palavra Livre 
06 - Chasing the Dragon 
07 - Presto 
08 - Never Enough 
09 - Stabat Mater Dolorosa 
10 - Chamas Gêmeas 
11 - Serenata de autodestruição 
12 - Medley Orquestral 
13 - The Divine Conspiracy -  Edição de Aniversário 
14 - Delirium 
15 - Infinito em branco 
16 - A devoção obsessiva 
17 - Retrospect 
18 - Batalha dos Heróis e imperial de Março 
19 - Quietus 
20 - The Phantom Agony 
21 - Cry for the Moon 
22 - Sancta Terra 
23 - Design Your Universe 
24 - Storm the Sorrow 
25 - Consign to Oblivion 
26 - Outrospect

Retrospectiva - 10 º aniversário do Epica


E se você pensou que acabou por ai, esta muito enganado. A banda também terá sua primeira aparição em cinema usando a maior tecnologia de ponta que existe. 

Na realidade não se trata de um filme, mas sim da Premiere Retrospect DVD que acontecerá no dia 6 de Novembro em Mathäser Multiplex Kino, em Munique, na Alemanha. A Premiere também conterá um segundo dia de exibição, que acontecerá no dia 7 de Novembro em Eindhoven, na Holanda, no Serviço de Bioscoop Zien.




EPICA também anuncia o show de lançamento do álbum "Dutch".

A banda voltará aos palcos em abril de 2014 para o show de lançamento do novo projeto. O espetáculo acontecerá no dia 30 do respectivo mês em Tilburg, Holanda. O desempenho marcará o início de uma nova turnê mundial, mas isso tudo só depois da mais que merecida pausa para descanso devido a gravidez de Simone Simons, vocal da banda holandesa.

Além dos ingressos padrões para o show, os fãs também vão contar com dois pacotes especiais: o primeiro contém uma cópia do álbum autografada pela banda, e o segundo também conterá um exemplar do álbum autografado mais uma T-shirt exclusiva, a bandeira oficial da banda, um lanyard, uma espécie de ticket laminado com passe VIP e um exemplar limitado do poster oficial da turnê também assinado pela banda. 


Para maiores informações: epica.nl

Segue abaixo uma lista dos videos-clipes da banda:


EPICA - Storm The Sorrow (OFFICIAL VIDEO)


                   This is the Time (taken from the WWF single - 2010)


Unleashed (taken from Design Your Universe - 2009)


Never Enough (taken from The Divine Conspiracy - 2007)
Sem dúvida uma das minhas canções preferidas!


Solitary Ground (taken from Consign to Oblivion - 2005)


Quietus (taken from Consign to Oblivion - 2005)


Feint (taken from The Phantom Agony - 2003)


The Phantom Agony (taken from The Phantom Agony - 2003)



You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras