'O Doador', de Lois Lowry, virará filme.

14:29:00

Há um tempo, eu publiquei uma resenha sobre o livro O Doador, de Lois Lowry, e cheguei a mencionar nos comentários que a obra teve seus direitos comprados e que virará filme em breve.

Eu não consegui encontrar nenhuma data oficial de lançamento para o filme, mas várias informações já estão disponíveis na internet, assim como a de início de filmagens, e eu resolvi recolher todas elas e enxugá-las aqui para vocês. Então vamos ao que interessa. 

Vamos começar pela Casting do filme. 

Não sei dizer ao certo se eu curti a escolha para o papel principal do filme, mas quem interpretará Jonas no cinema é o ator Brenton Thwaites (“Malévola”). 

O ator ficou conhecido por interpretar Dean na readaptação do clássico A Lagoa Azul, em 2012. Ele também tem vários outros trabalhos interessantes ao longo da carreira, porém o mais esperado é sua atuação como o Príncipe Philip na adaptação do longa Maleficent, ao lado da atriz Angelina Jolie que esta previsto para Julho de 2014.








Outros atores de peso que estão compondo a cast da adaptação de O Doador são:

Meryl Streep, Alexander Skarsgård, Odeya Rush, Cameron Monaghan e Jeff Bridges - que inclusive é o comprador dos direitos e produtor do filme.

   


Jeff conheceu a trama por meio de suas filhas, e já mostra interesse pelo projeto desde o ano de 1990, então readquiriu os direitos do mesmo. Antes, o ator teria comprado os direitos para dar a seu pai, Lloyd Bridges (1913-1998), o papel de O Doador, mas decidiu toma-lo para si, agora que acreditar estar na idade certa para tal coisa. 


A direção será de Philip Noyce, com produção de Bridges e Nicky Silver juntamente à Harvey Weinstein, Dylan Sellers e Julie Rapaport da TWC e roteiro de Vadim Perelman e Michael Mitnick. As filmagens começam em outubro na Africa do Sul.


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras