Franquia de "Os Instrumentos Mortais" pode ter sequência!

13:04:00


Todo mundo sabe que o primeiro filme da franquia "Os Instrumentos Mortais", Cidade dos Ossos foi um tremendo fracasso, e por causa disso a Constantin havia freado as gravações de Cidade das Cinzas, sem previsão para retorno. O filme um arrecadou pouco mais de US$ 80 milhões, o que foi bem pouco comparado com o a quantidade gasta em produção e em marketing. Mas para a alegria dos fãs, parece que a sequência vai sair sim.

"Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas" começará a ser filmado em 2014, mas sem data prevista para lançamento.

O chefe de TV e cinema da Constatin Films, Martin, disse que eles estão analisando melhor o primeiro filme da franquia e tentando descobrir o que eles fizeram de errado, para que assim eles possam se redimir na continuação de Cidade dos Ossos. Algumas mudanças vão acontecer no projeto de marketing do filme dois e, obviamente, o filme também terá uma quantia bem menor para a produção. 

Eles não tocaram no assunto em relação a nenhum personagem, como adição ou cancelamento dos mesmos, sendo que em maio do ano passado, as estrelas do filme, Lily Collins e James Campbell, já haviam assinado contrato para dois filmes, que até aquele momento retratariam os três livros da série, mas a situação mudou, como todas já ficamos sabendo. Agora a intenção da Constantin é repaginar o público alvo e lançar mais dois filmes, o equivalente a Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, que também serão dirigidos pelo mesmo diretor do filme um, Harald Zwart.





You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras