[NOVA DATA DE LANÇAMENTO] Começou a Pré-Venda de "Princesa Mecânica"

22:22:00

Zemanta Related Posts Thumbnail

“Princesa Mecânica”, o último livro da trilogia “As Peças Infernais”, entrou em pré-venda na Livraria Saraiva na Livraria Travessa, com uma diferença de datas. Enquanto na Saraiva o preço é de R$ 40,00 e a data está prevista para 08 de novembro, na Livraria Travessa a data de lançamento está para 30 de outubro e com o preço de R$ 37,92. Lembrando que ainda não temos a data confirmada pela Galera Record, a editora da saga no Brasil.



Título: Princesa Mecânica
Subtítulo: As Peças Infernais - Livro 3
Edição: 1
ISBN: 9788501092700
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 336









Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Socorrooo, vou terminar lendo essa série por perseguição, pq sinceramente vontade nenhuma eu tenho.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' Eu devo confessar, Ray, que em alguns quesitos eu prefiro As Peças Infernais do que Os Instrumentos Mortais. Não sei se é por causa da época ambientada ou os personagens, ou até mesmo ambos. Mas eu acho super divertida essa série.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir
  2. Noooooossa, to louca para ler essa série. Já estou lendo o quarto dos instrumentos mortais. Ainda não tive tempo para ler Peças Infernais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado da série, ela é definitivamente uma das minhas preferidas do gênero. As Peças Infernais também é maravilhosa.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras