Teen Wolf [Série de TV]

04:01:00

Vamos falar um pouquinho de série de tv? E que tal se for sobre Teen Wolf?! Melhor ainda não é?!


Eu conheci a série quando estava estreando nos EUA com pouquíssima renda e sem nenhum compromisso para uma renovação de segunda temporada, mas mesmo assim eu já havia me apaixonado pela série.

Para quem não sabe, a série é baseada em um filme homônimo de comédia e fantasia oitentista, onde o garoto, jogador de Lacrosse da escola local é mordido durante uma noite por um lobisomem e tem que começar a conviver com certos dons sobrenaturais. O filme é bem bacana, mas a série esta ficando muito mais irada. 


Além de personagens bastante cativantes e nada semelhantes aos originais, a série também conta com uma excelente fotografia e uma trilha sonora impecável. Ritmada ao som do rock, folk, grunge e metal, Teen Wolf vem cada dia conquistando mais e mais seguidores ao redor do mundo, ganhando prêmios renomados como Teen choice e Atum Award e recebendo cada vez mais o respeito dos telespectadores.


Não podemos dizer que Teen Wolf é a série mas rentável do gênero, o que podemos dizer é que no momento, é a série com a maior taxa e ascensão das telenovelas americanas. Produzida pela MTV e com direção de Marty Adelstein, a série foi renovada para a sua quarta temporada, que já esta em exibição, e alcançando uma margem de 2,9 milhões de telespectadores só nos EUA. 


Um dos pontos fortes da série é a valorização que os roteiristas dão para todos os demais credos e formas de religiosidade pagã. Originalmente, a franquia abordava apenas a mitologia sobrenatural, porém com a considerável renda excepcional, começamos a notar a presença marcante de culturas Indus, Nórdicas e principalmente Celtas que passaram a compor a estrutura da série, sem deixar com que a mesma caísse na ridicularização. 


Particularmente eu estou bastante contente com a premissa dessa série e com o caminhar da carruagem, e se a mesma se manter no nível de excelência do momento, terá tudo para que se torne uma das séries de fantasia mais bem sucedidas dos últimos tempos.


Sinopse: Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Teen Wolf é um seriado incrível! E a abertura dos episódios é, de longe, uma das mais bem feitas que já vi! Só assisti a primeira temporada, mas acho que a série, se continuar bem conduzida, ainda poderá render muita trama boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor, isso é verdade. Eu nunca havia visto uma chamada de série tão boa em toda minha vida, e para falar a verdade, foram pouquíssimas as séries que tiveram uma chamada de entrada. Continue assistindo a série, esta bem boa, vale a pena.

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras