#Tag - Blogagem Coletiva

00:04:00


Boa noite pessoas. Vim aqui bem rapidinho para trazer mais uma tag, dessa vez criada pelo blog Leitoras de Chocolate, e indicada pelo blog parceiro Os Tesouros de uma Leitora Compulsiva.


No mês de março o blog Leitoras de Chocolate vai fazer um ano e a ideia é divulgar o blog respondendo a tag e depois a equipe do mesmo vai realizar um sorteio.

Bom a tag consiste em responder algumas perguntinhas e depois indicar 05 blogs para fazer o mesmo e não esquecer de seguir o blog Leitoras de Chocolate.


1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?

Comecei ainda bem pequeno, com o incentivo da minha irmã. Ainda me recordo de um gibi da turma da mônica que ela e minha mãe usaram para me fazer aprender a ler. Logicamente eu fui aprofundando a prática na escola, mas foi esse gibizinho que me incentivou mesmo. 

2 - O que te levou a criar o blog?
Acho que tudo começou quando eu percebi que entre meu círculo de amigos eu não possuía ninguém com quem compartilhar as minhas experiências e aventuras literárias. Então encontrei um meio de fazer isso através do blog, que tem sido desde então, um grande amigo e o mais fiel dos confidentes.



3 -  De onde você tira suas ideias para fazer os posts?
Na maioria das vezes os posts são coisas relacionadas a resenhas, algumas tags, memes, lançamentos e etc.. As inspirações vens dos posts originais, blogs parceiros - com as devidas permissões -, sites oficiais das editoras - redes sociais também -, e alguns mais. Mas na maior parte do tempo, os posts são provenientes de minha própria mente XD' . 



4 - Qual seu gênero literário favorito?
Algumas pessoas gostam de dizer que são ecléticas quando se trata de música, e eu gosto de dizer que sou bastante eclético em relação a gênero literário, mas não nego que minhas preferências sempre vão estar relacionadas a ficção, seja ela qual for: Fantástica, policial, fantasia e etc.. 



5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?
Quando não estou lendo para me distrair, eu gosto de passar meu tempo com lazeres um pouco mais distintos, por mais que - tecnicamente - não sejam tão diferentes assim. Adoro - sou viciado - em filmes e séries de TV, e consigo acompanhar tantas quanto o número de dedos que tenho nas mãos. Algumas delas são: Teen Wolf, The Vampire Diaries, True Blood, Gilmore Girls, Smallville (algumas já finalizadas ou canceladas), Lost Girl, Atlantis (essa eu recomendo a Vitoria Cholanda, do blog parceiro), entre outras mais.


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras