Top 5 - Os Blogs mais gatos da blogosfera (#10)

20:23:00

Então pessoal, o que acontece!? Estava rolando um papo meio confuso de beleza pelo twitter esses dias, e hoje eu também vi esse assunto rolando por lá. Então foi pensando nisso que eu separei para vocês 5 blogs bem gatos e cheios de conteúdo para vocês. "Mas, espera ai, como isso vai funcionar Iury?" É exatamente o que estão pensando. É um Top dos blogs mais gatos da blogosfera. Mas venhamos e convenhamos, o conteúdo faz parte da verdadeira beleza de um blog, estou certo? Por isso não vou fazer um rank, e sim simplesmente selecionar 5. Então vamos ao que realmente interessa.

Desde já: Usarei a logo marca dos blogs como imagem representativa dos mesmos. Caso você tenha sido citado diretamente ou indiretamente, ou de alguma maneira seu nome esteja no post, e que isso não seja do seu agrado, comunique-nos para que o mesmo possa ser retirado imediatamente.




Blog (parceiro)
Administrados: Le Lançanova e Gabi Prates
Sou suspeito para falar sobre o Palácio de livros, afinal somos parceiros e coisa do tipo, mas a realidade é que as meninas realmente mandam muito bem na parada. O blog é charmoso e delicado nas medidas certas. O conteúdo esta sempre atualizado para vocês e sempre que possível esta rolando uma promoção bastante bacana lá. Aproveitando que estamos falando sobre ele, esta rolando a promoção de 2 anos do blog, e esta tendo uma super promoção, então corre lá que ainda da tempo de participar. A promo vai até 30/06/2014. O Design é de autoria própria da administradora Gabrieli Prates e todos os Direitos estão Reservados.


Blog
Administradora: Pâm Gonçalves 
Acho que eu posso falar com certeza que a Pâm, do Garota It, é sem dúvida uma grande, excelente e excepcional blogueira e inspiradora. Confesso que ela foi uma das pessoas que me fez querer entrar no mundo da blogosfera. O Blog Garota It já é referência Pop entre toda a blogosfera Geek, envolvendo os blogs literários ou não. Nem preciso dizer que o GI é super fashion e cheio de novidades mais do que quentíssimas, e tem uma blogueira super alto-estima. O Design é de autoria própria da administradora Pâm Gonçalves e todos os Direitos estão Reservados.


Blog
Administradoras: Amanda e Jessie
Acho que os vídeos da Amanda foram os primeiros que eu comecei a ver no Youtube, e particularmente eu gosto bastante e acompanho assiduamente até hoje. Falando em beleza, não faz muito tempo que o blog mudou de rosto e esta muito.. . muito.. . muito gato. As meninas ficaram lindas na animação feita para o rosto do blog. Não só na ilustração, claro. Sem falar nas promoções incríveis que rolam por lá. Envolvendo conteúdo e charme em um único lugar, eu recomendo fortemente. Layout desenvolvido por CÉU AZUL e Ilustração por MALIPI. Todos os Direitos estão Reservados.


Blog/Vlog
Administradores: Cris e Alison
Confesso que eu conheci o blog/vlog dos rapazes por acidente, sem nenhuma pretensão de estar procurando um blog ou uma determinada coisa/assunto. Simplesmente cliquei em um vídeo relacionado no youtube e acabei indo parar no canal do Índice X. De lá para cá não parei mais de assistir os vídeos dos moços. Eles são carismáticos, engraçados, tem um bom assunto, um papo fluido e, claro, também são bastante bonitos, afinal, é o assunto da vez. O blog funciona mais como uma plataforma terceirizada para separar/catalogar os vídeos dos mesmos. Então vale a pena dar uma conferida. Todos os Direitos estão Reservados.


Blog (parceiro)
Porre de Livros
Administradores: Ray Pereira
Muito bem, mais um blog parceiro aqui na minha pequena listinha pessoal. A Ray é uma queridíssima amiga e parceira, além de ótima blogueira. Suas resenhas e opiniões sinceras sempre me fizeram pensar bastante. Muitos livros nos quais li recentemente, foram indicados por ela. Então, obrigado Ray. O blog esta de rostinho novo também e com um novo colunista, que fala sobre filmes e muito mais. Todos os Direitos estão Reservados.


Bem, é isso ai pessoal. Eu espero que vocês tenham gostado dessas dicas e que aproveitem-nos assim como eu. 

Um beijo para todo mundo e até mais.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras