Resenha: Assassin's Creed #1 (Renascença) - Oliver Bowden

09:00:00


Fala ai povo bonito, como vocês estão!? Espero que bem. Então galera, no post de hoje eu venho trazer aqui para vocês a resenha de um livro que eu tenho prometido há muito tempo e que algumas pessoas vivem me pedindo lá pelo canal e pelas redes sociais, que é o Assassin's Creed: Renascença, do Oliver Bowden.

Eu aproveitei para juntar o útil ao agradável e estrear definitivamente a nova série do canal "Lendo...". Afinal de contas, caso vocês não sejam inscritos no canal, não se esqueçam de dar uma passadinha por lá e se inscreverem em, pois esta vindo uma Promo bem bacana por ai e o pessoal que estiver lá vai ficar por dentro antes que todos o restante.

Sem mais delongas, vamos logo para essa resenha. Espero que vocês gostem.


NOTA: 5.0

Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras