Carmesim - Banners promocionais

18:08:00

Acho que todos já sabem que eu escrevo e que tenho alguns livros em estudo por editoras. Alguns deles vocês podem conferir até mesmo no Skoob com capas de produção simples. Entre eles estão Carmesim, Solstício - Inverno e Mentes escuras. Então eu estava sem fazer nada e resolvi fazer uns banner promocionais só para passar o tempo mesmo. 

Todas as imagens são referentes ao livro Carmesim.

1 - Kathryn Rolland El-Khouri

2 - Davey Clood El-Khouri

3 - Katarine Clood El-Khouri


Informações gerais:
Imagem 1, equivalente a personagem Kathryn Rolland El-Khouri, que esta sendo representada pela atriz inglesa Kathrin Romany Beckinsale. Os direitos da foto não foram localizados, por isso pedidos que se alguém souber, por favor avisar, para que assim creditá-la. A imagem não conta com fins lucrativos.

Imagem 2, equivalente ao personagem Davey Clood El-Khouri, que esta sendo representado pelo modelo e ator brasileiro Edilson Nascimento. Foto de João Arraes e Oh Ia Ia Magazine. A imagem não conta com fins lucrativos.

Imagem 3, equivalente a personagem Katarine Clood El-Khouri, que esta sendo representada pela cantora e atriz americana Katharine McPhee. Os direitos da foto não foram localizados, por isso pedidos que se alguém souber, por favor avisar, para que assim creditá-la. A imagem não conta com fins lucrativos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, nós do Incriativos te indicamos pra uma(duas) tag(s) e ficaremos agradecidos com sua participação ;)
    http://incriativos.blogspot.com.br/2013/08/mais-livros-na-estante-4-e-tags.html

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras