Harry Potter ganha novas edições de capa!

20:10:00

Eu sei que o material pode ser considerado um tanto antigo, por estas informações já estavam sendo liberadas há muito tempo, mas agora já foi finalizado. Harry Potter ganhou novas edições de capa em Graphic Novel pela Scholastic. A editora aproveitou o aniversário da saga de Harry Potter e o da própria J. K. Rowling para nos deliciar. 

Segue a baixo as capas:









Todas as sete capas foram desenhadas por Kazu Kibuishi. As outras capas de HP em capa dura, continuarão a ser produzidas mesmo assim. As capas originais foram feitas por Mary GradPre.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Capas lindas que me fazem chorar lembrando de como é bom Harry Potter e não termos livros e filmes novos da série. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D sim, é meio triste lembrar desse pequeno detalhe. Mas não vamos nos deixar abater por isso, HP vai ser eterno. E eu estou super ansioso para poder obter estas novas capas.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir
  2. Que capas incríveis, sem mais!
    Há algum tempo quando elas começaram a serem liberadas fiquei tão ansiosa, e não posso esperar para ter essas versões lindas na minha estante <3
    Só fiquei um pouco decepcionada com a capa de Relíquias da Morte, que é o meu livro favorito. Acho que não colocaria essa cena como a da capa..

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei as capas muito bonitas, e concordo em relação ao livro 7, a cena desfavoreceu bastante a história em si. Mas meu livro preferido de HP é o 3, e acho que esta capa fez jus ao livro.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras