'O Bater de Suas Asas' teve capa nacional revelada

00:49:00

Esta certo, esta certo. É uma informação um tanto arcaica, mas se eu não sabia, então é nova para mim, e, #OMG. Que capa linda. 

Eu li A Mão Esquerda de Deus há muito tempo, muito tempo mesmo, e não gostei muito do livro, para ser sincero. Na época eu ainda não tinha essa doença ferrenha da leitura, então não sei dizer o que eu acharia do livro se o relesse hoje em dia. Provavelmente eu veria tudo mais claro. Eu não continuei com a série, primeiramente por.. . bem, ter caído no esquecimento. Confesso. Esqueci que essa série existia até um certo tempo atrás, quando o segundo volume da trilogia, As Quatro Últimas Coisas, chegou novamente aqui na livraria onde eu trabalho. Estou esperando ansiosamente o primeiro volume para poder reler e dar continuidade a serie. Enfim, vamos ao que interessa. 


(Capa brasileira do terceiro e último volume da serie A Mão Esquerda de Deus)

     
(Capa brasileira do primeiro volume da trilogia e do segundo volume, respectivamente.)

A capa esta maravilhosamente linda, não tenho do que reclamar, as capas brasileiras sempre são maravilhosas e a Suma das Letras sempre arrebenta nesse quesito.
O livro tem previsão para primeira quinzena de outubro.


Sinopse do terceiro livro: Thomas Cale estava fugindo da verdade. Desde que descobriu que seu brutal treinamento militar tinha uma finalidade — destruir o maior erro de Deus, a humanidade em si–, Cale vem sido caçado pelo mesmo homem que o converteu no anjo da morte: o Papa Bosco. Cale é um paradoxo: arrogante e inocente, generoso e impiedoso. Temido e venerado pelos que acreditam, ele já usou seu dom para a destruição para derrubar a mais poderosa civilização do mundo. Mas Thomas Cale é fraco. Sua alma está morrendo. A medida que seu corpo é sacudido por convulsões ele sabe que o juízo final não vai esperar por um garoto doente. Enquanto o final se aproxima, o sentido de vingança de Cale o leva ao Santuário — para bater de frente com a pessoa que mais odeia em todo o mundo. Cale finalmente reconhecerá que ele é a encarnação da ira de Deus e decidirá se vai estar contra o Santuário e sua habilidade de arrasar tudo. O futuro da humanidade depende das escolhas de Cale.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras