Me lembra...

03:41:00

Eu terminei de ler Em Chamas agora, e eu não estou conseguindo tirar a estória da cabeça. 

Não tem outra coisa que me venha em mente a não ser: "Nossa, Jogos Vorazes é divinamente aterrorizante". Todo o sofrimento, toda a dor, toda angústia. Nem preciso dizer que eu chorei litros e litros não é?!

Mas tem uma coisa que eu não consegui não deixar de notar, não no livro, mas em mim, que foi a estranha sensação de sempre que terminava de ler alguma parte do livro, me vir uma trilha sonora em mente. Então estou postando o Me lembra... #2. Espero que gostem.


30 Seconds To Mars - End Of All Days



You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras