Amazônia - Arquivos das Almas [Paul Fabien] {Divulgação}

09:32:00


Título: Amazônia o Arquivo das Almas
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788581890258
Editora: Isís
Ano: 2013
Páginas: 332









Sinopse: Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas. Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar. 

http://www.amazonia-o-arquivo-das-almas.com/



Então pessoal, vocês sabem que quando se trata de livros nacionais, eu sou um pouco receoso, pois não são todos que me agradam, e eu tive a oportunidade de estar com uma parte deste livro, na realidade de ler uma parte deste livro e, devo confessar que só fiz isso pois achei a sinopse bem legal e também com uma boa premissa. Além de ser brasileiro, o livro também meio que situa na Amazônia, não totalmente, acho que isso ficou claro. 
Outra coisa que eu também gostaria de ressaltar é a arte gráfica da capa, que mesmo sendo muito bonita, não deixa de ser um "semi-plágio" das capas dos livros do autor George R. R. Martin, produzidas pela Editora LeYa
Eu pretendo terminar de ler o livro sim, dai eu conto para vocês como foi a leitura.


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras