A menina que calou o mundo por 5 minutos!

12:34:00

Eu bem sei que isso não tem absolutamente nada a ver com com literatura ou com qualquer outro assunto que nós abordemos aqui no S&E, mas eu não poderia deixar a oportunidade de compartilhar esse vídeo com vocês, pois assim como me marcou, me emocionou e me edificou, também fará com vocês. 
Eu não estou pedindo que vocês aceitem ou dediquem seu dia a isso, apenas que forneçam 5 minutos da sua vida para assistir a esse vídeo. 

Eu agradeço a compreensão de vocês.

PS: O vídeo é antigo e a gravação esta um pouco danificada, mas o áudio esta bastante compreensível. Pelo fato de ser em inglês, também adicionaram uma legenda PT em cima do vídeo, mas a mesma também esta tão antiga quanto a gravação, todavia não dificulta na leitura e na compreensão da mesma.


Este é o link do vídeo no Youtube, caso aconteça algum problema de reprodução do mesmo aqui na página do blog.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras