Ilustrador Gráfico [theDURRRRIAN's]

01:53:00

Oi pessoal. Então, eu estava dando uma varridinha na internet e em alguns sites bem maneiros de quadrinhos e que envolvem super-heróis e eu achei o site desse cara que, definitivamente, é um tremendo artista. 

Ele se chama theDURRRRIAN's e é um tremendo artista gráfico. O cara além de mandar muito bem com o que quer que seja, ele tem uma visão um pouco fantasiosa para com tudo o que cria. Enquanto navegava pelo site do homem, eu achei um trabalho que me chamou bastante atenção, que foi a recriação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Confiram:

 

 
A Morte

 
A Guerra

 
A Fome

 
A Peste 

Ual, mas não foi somente este trabalho que me surpreendeu. Vou mostrar mais alguns para vocês. Confiram.

Todo mundo sabe que eu sou um grande fã da série Supernatural, e quando eu achei essas artes em fantasia dos personagens... nossa, eu surtei.

 
Castiel de quinta-feira

 
Sam, o enganador

  
Dean, o Arcanjo

Ainda em espírito angelicais, deem uma conferida nestas seguintes artes:

  
Valquíria

 
Paladino


O ilustrador se atreveu a fazer ainda mais. Ele também recriou os heróis da Marvel, Os Vingadores em suas produções para o cinema. Confiram.

  
Homem de Ferro

 
Gavião Arqueiro

 
Capitão América

 
Viúva Negra

 
Hulk

 
Thor

 
Loki

 
Nick Fury 


E ai pessoal, o que acharam de tudo isso?


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindos os desenhos, mas só de olhar as imagens já fico com medo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser eu ainda vou estar ilustrando tão perfeitamente até terminar meu curso de CG. :P
    vitoriacholanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras