Teen Wolf Season 3b

11:23:00

Oi pessoal, vamos falar rapidinho de uma novidade bastante excitante?! Teen Wolf 3b esta quase chegando galera \o/. Muitas pessoas se perguntaram por que o do 3b, ao invés de 4ª temporada. Então eu vou responder a vocês.


Eu não estaria exagerando se dissesse que aconteceu de tudo e mais um pouco na 3ª temporada de TW. Havia muitos segredos e coisas que ainda não estavam cem por cento esclarecidas, e quando mais personagens passaram a integrar o elenco, tudo piorou. Uma coisa nós sabemos, o vilão, que na verdade era vilã, perdeu. Mas a que custo?!

Quando a terceira temporada terminou, a gente ficou assim... #whatthefuck . É, bastante confuso, não por que tudo tinha se esclarecido, longe disso, mas por que, aparentemente, tudo que pode acontecer, vai acontecer, tipo lei de murphy. 
Agora que Scott finalmente se tornou um Alpha legítimo, isso vai desencadear uma série de acontecimentos sobrenaturais que até mesmo ele não poderá deter. Na terceira temporada também nos foi revelada a verdadeira identidade da personagem Lydia, que era muito estranha, diga-se de passagem, e que, acredito eu, terá um papel de suma importância nessa próxima season. 

Teen Wolf é sem sombra de dúvida a série de maior lucro da rede MTV em todos os tempos, #ever , e isso é bom pra caramba, por que ela rendeu tanto, que aparentemente a season que deveria ser finalizada com 12 episódios, teve seus 12 episódios e mais um extra, que foi uma espécie de entrevista com o elenco chamada S3ERevelations*. Então a questão é, a próxima season só se chamará 3b pelo fato de estar dando "continuidade" a terceira temporada que, segundo as vantagens de capital, esta inacabada. Resumindo, é como se a terceira temporada tivesse não 12, mas 24 episódios mais um especial, Revelations. Tá, eu confesso que também pode ter sido por que eles queriam colocar alguma frescurinha a mais na série ou algo do gênero.

Mas o legal é que na internet já podemos achar alguns sneak peeks da próxima temporada e, em alguns sites, como fã site ou até mesmo no fã clube oficial, também podemos encontrar alguns spoilers e imagens inéditas. Bem legal. Então eu coloquei aqui para vocês o vídeo dos créditos de abertura dessa próxima temporada. Confiram. 


You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras