#Tag - 10 Perguntas Literárias

01:14:00

Boa noite pessoal! Mais uma Tag aqui no Solstício & Equinócio pra vocês já puderam perceber, eu respondi a Tag - 10 Perguntas Literárias. Eu não fui indicado por ninguém, mas achei interessante e resolvi fazer. Eu gosto bastante de tag's e se vocês souberem de algumas legais ou quiserem que eu responda, me enviem um e-mail ou deixem nos comentário com o link do vídeo ou post original, por favor. 
Beijos, esperem que gostem.



You Might Also Like

3 comentários

  1. marquei o blog para fazer uma brincadeira :P
    https://www.youtube.com/watch?v=kLR6C8pIZVg

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei a tag. Magnus Bane eh demais. Tem entrevista com a Renata no blog e eu conhece ela na última bienal do Ceará. Tbm n curto livros de auto-ajuda com fundos religiosos, fica uma coisa esquisita e chata, por que geralmente o autor n escrevi tão bem assim. Tio Vold (não parece mas eu não vou com a cara dele, mas n tem como não amar la no fundo do coração), vou nem comentar nada pq se fosse pra colocar um que eu odeio, seria uma grande duvida Dolores (HP) ou Snow (JV). Bella eh mt sem sal, nam. Caramba é mt dificil, Hogwarts ou Nárnia??? CARAMBA 960 PÁGINAS OOOOOOOH. Futuramente farei essa tag :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória, fico muito feliz que tenha gostado e se identificado.
      Eu agradeço pela indicação no meme e eu vou fazer sim, ok?! Só que infelizmente não somos mais nós aqui no blog. A moderadora Franciele teve que abandonar seu posto. Motivos pessoais.

      Beijos.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras