[Promoção Literária] #2 - De Fantasia a Distopia

12:00:00



Olá pessoal! Nossa, eu estou tão feliz. Nesse mês de junho o Solstício & Equinócio faz 1 ano que esta no ar. E para não deixar a data passar em branco, organizei um pequeno sorteio para vocês, e para ser sincero - foi até meio que as pressas -, com alguns ótimos títulos.


 Os Sete - Skoob  Divergente - Skoob  Lua Nova - Skoob
(O link nas imagens irão lhe redirecionar para suas respectivas páginas no Skoob)

(Os Sete [Solstício & Equinócio], Divergente [Solstício & Equinócio], Lua Nova [Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva] - Mimos [Ambos os blog])
a Rafflecopter giveaway


Termos & Condições
- Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.
- Em cada divulgação no twitter, preencha o formulário com o link direto de sua divulgação.
- A promoção é válida até o dia 30/06/14. Os resultados sairão nesse mesmo post, até 72 horas depois do final da promoção.
- O ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.
Só é necessário comentar uma vez no post.
Cada blog será responsável unicamente pelo envio do livro/brindes que se comprometeu a ceder, não se responsabilizando pelo envio dos itens do outro.
- Nenhum dos blogs é responsável por extravios/danos gerados nos Correios, e se houver retorno do livro devido ao ganhador ter enviado dados incorretos, o segundo frete é por conta do ganhador. 
O prazo de envio dos prêmios é de 20 dias, contando a partir do envio dos dados.




You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras