Once Upon a Time - Novo cast e Season 4

19:56:00


Estão todos tão empolgados quanto eu estou? Once Upon a Time esta sendo disparada a melhor série do gênero de fantasia que eu já acompanhei. Além de um enredo excelente, a série ainda gira em torno dos nossos queridos personagens dos contos de fadas. É para suspirar de emoção. Não faz muito tempo que a season 3 acabou, mas a nova temporada esta prometendo muito agito e várias reviravoltas. Como a repaginada no cast e no enredo.

Já foram confirmados os atores que darão vida aos personagens Kristoff, Anna e Elsa, da animação Disney Frozen - Uma Aventura Congelante, na season 4 de OUAT.

O ator Scott Michael Foster interpretará Kristoff, fazendo par romântico com a novata Elizabeth Lail. Já a atriz Georgina Haig esta encarregada de dar vida a Rainha Elsa.

O co-criador da série Adam Horowitz deu uma declaração sobre o novo cast de Once Upon a Time

"Estamos cientes do quanto Frozen é amado, então nós queremos contar uma história que seja unicamente nossa, mas que honre os personagens por quem todos se apaixonaram no ano passado”.

A nova temporada de Once Upon a Time, provavelmente, deve ter sua estreia prevista para meados de outubro/novembro.


  • Kristoff


  • Anna


  • Elsa



You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras