[Promoção Literária] #4 - Ticket Premiado

12:00:00

Olá pessoal! Aqui quem fala é o Vitor, e eu estou voltando, finalmente, com o blog, depois de um pequeno hiato não planejado. as coisas já estão caminhando para seu devido lugar e vão ficar bem. Mas como eu sei que estou em dívida com vocês, eu decidi fazer um pequeno sorteio para me redimir. Então vamos a parte boa!

Muitas vezes as pessoas acabam participando de promoções literárias simplesmente pelo fato de querer participar de alguma coisa, e que se tudo der certo, no final ainda recebe um prêmio. Eu sei por que estou nesse meio - rs'. Mas também acontece de nem sempre o prêmio da promoção ser algo que realmente interessa a pessoa. Então foi pensando nisso que eu decidi não sortear um livro, mas sim um Ticket Presente no valor de R$70,00, um valor que eu considero razoavelmente bom para se comprar um livro, para que o vencedor possa utiliza-lo para estar comprando um livro de seu interesse. Bom não acham?! Então vamos ao quadro da promoção, e fiquem atentos aos Termos & Condições ao final do post.




  • - Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.

  • - Em cada divulgação no twitter, preencha o formulário com o link direto de sua divulgação.

  • - A promoção é válida até o dia 05/11/14. Os resultados sairão nesse mesmo post, até 72 horas depois do final da promoção.

  • - O ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados completos em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.

  • - Só é necessário comentar uma vez no post.

  • - O Blog não é responsável por extravios/danos gerados nos Correios, e se houver retorno do livro devido ao ganhador ter enviado dados incorretos, o segundo frete é por conta do ganhador.

  • - O prazo de envio dos prêmios é de 20 dias úteis, contando a partir do envio dos dados, mais o prazo de entrega dos correios.


Considerações finais - Estou tentando entrar em contato com os sites de venda on-line há alguns dias, mas se tornou um pouco difícil, e nenhum deles responde aos meus e-mail diretamente, apenas uma espécie de secretária eletrônica me avisando da enxurrada de e-mails. Sendo assim, eu estipulei o site e a forma como irei presentear o vencedor. Prestem bastante atenção. 

O vencedor terá setenta reais de vale comigo para usar em compras literárias, apenas literárias, através do site de vendas Submarino.com.br. O vencedor terá 72 horas para utilizar o valor do vale com seu livro ou livros, mas lembrando de não exceder o limite máximo. Dentro do mesmo prazo, preciso receber o e-mail com as informações completas, tais como: Nome completo; Endereço completo (Rua, bairro, cidade e CEP); Ponto de referência; Nome do livro ou livros desejados (com nome do autor e editora se possível - para não haver erros). Eu irei efetuar a compra com seus dados e dai em diante vocês conhecem o procedimento. Dentro do prazo de entrega do submarino, vocês estarão com a encomenda de vocês. Bastante simples.

Foi um imenso prazer voltar, e estarei, definitivamente, mais presente de agora em diante.

"E que a sorte esteja sempre ao seu favor." 

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras