Sorteio - Starters [Blog Parceiro]

16:10:00

Boa tarde pessoal.

Não sei se o momento esta sendo o mais oportuno por motivos mais do que óbvios, não preciso explicar, mas estou com uma notícia bastante legal, apesar dos pesares. O mais novo blog parceiro Espírito das Letras, que é administrado pela Nathy Lopez, esta realizando a sua primeira Promoção Literária, e o sortudo, ou sortuda, vai poder levar para casa um exemplar do livro Starters, livro um da série homônima e que esta fazendo um maior sucesso. 

Para participar é muito fácil: Basta você curtir a Fã Page do blog no Facebook e compartilhar a imagem da promoção. Mas lembre, a imagem precisa estar sob domínio público. "Okay?! Okay!"

Então é isso ai pessoal. Para maiores informações, é só acessar o blog.


StartersEdição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630144
Ano: 2012
Páginas: 368
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior

Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


* Conteúdo de informação técnica do livro retirada do site www.skoob.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras