Resumão [O que esta acontecendo!?]

11:25:00

Oi, oi pessoal.

Bem, por onde começar? Eu sei que eu estou em dívida aqui com vocês, no blog. Seja em relação a post e à material em geral. Mas calma pessoal, eu não sumi. Pelo menos não totalmente. 

Como alguns de vocês sabem, pelo menos aqueles que acompanham o S&E nas redes sociais, sabem que nós aqui também temos um canal, e é lá que temos depositado o nosso tempo e o nosso conteúdo. O blog, talvez, pudesse estar vindo apenas como uma espécie de ponte entre o canal e vocês. Sei que tem muita gente que prefere conteúdo através do blog do que de vídeos, então chegamos a conclusão de que teremos que manter os posts aqui também. Mais do justo e válido. 

Em relação ao canal, eu posso prometer que apenas irei postar o conteúdo de lá aqui, quando este for bom/interessante o suficiente para compartilhar com vocês. Mas eu também irei fazer sempre um post, como esse daqui, contando para vocês como foi o resumo do mês lá do canal. Também pretendo fazer um vídeo de resumo e finalização do mês para isso, mas como eu já disse, esse material estará disponível apenas no canal.

Não estou aqui apenas para informar vocês sobre tudo isso: sumiço; material em vídeo; informações adicionais e etc; mas também para convidar vocês a estarem conhecendo o canal do Solstício & Equinócio (clique no link). Lá estão rolando coisas bem bacanas, como resenhas multimídia, tags, desafios, maratonas literárias, sorteios e muito mais. Além de todo o material novo, também temos a participação de vários outros canais, como amigos e booktubers parceiros. Eu ficaria muitíssimo feliz se vocês dessem uma visitadinha por lá ^.^

Bem, então vamos ao que interessa, os vídeos. Eu vou postar a seguir todo o conteúdo postado no canal desde o período da reativação do mesmo, que foi quando eu comecei a sumir daqui kkk' 


Publicados em Março de 2015

Opá, esqueci deles sem querer!


#Tag - Música Clássica & Literatura

Publicados em Abril de 2015

Então, eu li... Percy Jackson

As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (vol. 1)

Update (Programação + Desafios + Maratonas)

#1 Maratona Literária 24h do Solstício & Equinócio

Book Haul semestral pt. 1, 2, 3

My experiencie with english

#Tag - 10 temas, 10 livros

Publicados em Maio de 2015

Começos inesquecíveis

Disney Book Tag [Tradução Original]


Então pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado e que realmente deem uma visitadinha no canal do S&E. Posso contar com isso? Sei que sim. Beijos pessoal. E lembrem, estarei mantendo o conteúdo aqui no blog, okay?!

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras