Assassin's Creed - The Movie (News)

13:53:00

Primeiro look de Michael Fassbender em Assassin's Creed é revelado


A Yahoo Movies liberou esta sexta feira (28/08), uma imagem exclusiva do Michael Fassbender como "Callum Lynch", seu novo papel nos cinemas em Assassin's Creed

O roteiro do filme se passará bem antes das histórias conhecidas por nós nos games e nos livros. Mas segue a mesma linha de premissa dos games.

Callum Lynch descobre ser descendente de um grande assassino que viveu na nova Espanha do século XV, chamado Aguilar, tendo assim acesso as suas lembranças e habilidades para poder lutar contra a opressão dos guerreiros Templários do presente. Uma grande curiosidade do filme é que, ambos os personagens, são inéditos na franquia Assassin's Creed. Até mesmo a roupa, vista na imagem mais acima, foi produzida com o auxílio e sob as opiniões de Fassbender, fazendo dela algo único também nesse universo (e na minha opinião ficou ótima).

As filmagens do filme começarão nesta segunda, 31 de agosto, e tem previsão de estréia para 21 de dezembro de 2016, logo após a Comic-con. As locações irão variar entre Malta, Londres e Espanha.

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras