Mortal Kombat X Cancelado!!!

22:03:00

Oi, oi pessoal!



Infelizmente minha visita hoje não é para trazer uma notícia muito boa, principalmente para os jogadores de PS3 e Xbox360. A mundialmente famosa franquia de jogos "Mortal Kombat" não terá seu mais recente título lançado para estas ambas versões dos consoles. A Warner se pronunciou dizendo o seguinte:

"Não conseguimos fazer as versões de PS3 e X360 apresentarem a qualidade esperada de um jogo 'Mortal Kombat' e sentimos muito não poder entregar estes produtos como planejado originalmente."

Este Mortal Kombat não estava sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, mas sim pela High Voltage Studios, mesma industria que desenvolveu o game Injustice para PC, que inclusive foi um ótimo trabalho. Então o cancelamento não teve nada haver com falta de capacidade. 

O  cancelamento do game tem se tornado um burburinho entre os Gamers, principalmente para aqueles que dependiam deste lançamento para jogar Mortal Kombat X, e tem começado a dividir opiniões. Alguns acham que isso foi apenas uma jogo de marketing da empresa (Warner Bros.) para que houvesse um lucro maior em cima do game. O que não é uma ideia muito estapafúrdia. Todavia, o que mais tem irritado os fãs, é a falta de consideração da produtora para com os mesmos, pois quando o game foi anunciado, PS3 e X360 estavam na lista.  Mas mesmo assim a dúvida ficou no ar: "Como um game desse porte pode vir, com a mesma potência, para os consoles de geração passada?".

Quando finalmente o game foi lançado, apenas para os consoles da atual geração, foi um completo sucesso, arrecadando mais do que era esperado, segundo palavras do diretor, Ed Boon. Um tempo depois, o lançamento do game para as demais versões foi adiada. Nesse momento todos os Fanboys empresariais foram destruídos. Vermos o MKX já se tornava algo meio suspeito. Até que no dia 28/08, a WB Games fez seu anúncio, e a teoria "Foda-se, só queremos lucrar" foi confirmada.

Então é isso pessoal. Eu realmente sinto muito se você é um desses fãs que estavam aguardando o lançamento de Mortal Kombat X para o PS3 ou X360. Então pessoal, aqui fica o meu último apelo: Não sejam fanboys empresariais!

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras