Parcerias, Maratona, TBR, Programação... "Too much information!"

12:00:00

Oi, oi pessoal!

Bem, ao contrário do que o título informou, eu nem tenho tanta informação assim (é que as vezes precisamos de um pouco de drama). Só estou passando aqui bem rapidinho para falar vocês a respeito de umas coisas bastante interessantes que aconteceram este mês.

Bem, primeiramente eu gostaria de começar com as novas parcerias de blog que o S&E conseguiu fechar nesse início do segundo semestre: N de Nosso, que é comandado pela Maressa e o Blog Ir Além, que é comandado pelo Vitor. Vocês também podem acessar os blogs clicando nas imagens respectivas aqui embaixo:


 N de Nosso Blog Ir Além

Não menos importante, o S&E também fechou parceria com a autora Cristina Zanella. Vocês podem acessar o blog pessoal da Cristina clicando aqui ou na foto mais abaixo:

Em breve mais conteúdo será liberado.

-----x-----

Também gostaria de avisar a vocês que nessa quarta terá sim Book Talk no canal e mais algumas informações extras. Lembrando que a Maratona Nacional 2015 esta super de pé para esse mês de setembro. Se você não sabe do que eu estou falando, clique <aqui> para maiores informações. Você será redirecionado para um post aqui no blog onde eu explico tudo bem direitinho. Ou se preferir, clique <aqui> e seja redirecionado para o vídeo de apresentação da maratona no canal da criadora, Shirley Soares.
Todas as demais informações, como TBR e sobre a programação desse mês, irei apresentar no vídeo de estreia da maratona, que sairá no dia 01/09. Vocês podem acessar o canal do S&E e ficarem mais por dentro da programação, clicando <aqui>.

Fiquem ligados nas redes sociais para mais conteúdo a qualquer momento.

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras