Rick Riordan mais uma vez no Brasil

14:30:00

Oi, oi pessoal!

Eu sei que existem muitos semi-deuses por aqui. Provavelmente vocês já devem estar sabendo da novidade, mas vim aqui me pronunciar oficialmente. 

Pois bem, a queridíssima editora Intrínseca irá publicar em Outubro a mais nova série de livros do Rick Riordan, "Magnus Chase e os deuses de Asgard", que seguirá a ponte da mitologia Nórdica, que como vocês sabem, é uma das minhas preferidas. Então sim, eu irei da uma chance a essa nova série em breve, sem me tardar muito.

O primeiro volume da série se chama "A Espada do Verão" e terá lançamento simultâneo com os EUA. Confira abaixo a capa e a sinopse do livro:



Sinopse: Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso. Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final. Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras