"A Menina que Roubava Livros' chega aos cinemas em 2014"

18:07:00

O longa, que tem estreia prevista para 31 de janeiro, traz a franco-canadense Sophie Nélisse no papel principal. Geoffrey Rush e Emily Watson estão no elenco.

A atriz Sophie Nélisse vai protagonizar o filme A Menina que Roubava Livros (Divulgação)

A versão cinematográfica do best-seller A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak, tem estreia prevista para 31 de janeiro de 2014, no Brasil. Com a atriz franco-canadense Sophie Nélisse no papel principal, o filme vai ser dirigido por Brian Percival, do seriado Downton Abbey, e terá os atores Geoffrey Rush e Emily Watson no elenco. 
O romance conta a história de uma menina analfabeta e órfã que sobrevive aos horrores da Segunda Guerra Mundial na Alemanha, graças ao seu amor pelos livros. Editado pela Intrínseca, o livro bateu a marca de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil. 
As filmagens estão em vias de serem concluídas e o longa deve entrar em breve em pós-produção. 
Lançamento -- A mesma editora lança agora mais um título do autor australiano, A Garota que Eu Quero (176 páginas, 19,90 reais), escrito antes de A Menina que Roubava Livros, em 2001. O romance é narrado pelo personagem Cameron, o caçula de três irmãos, que se sente um estranho no ninho dentro da própria família. 

Fonte: veja.abril.com.br



Por: V. I. Neves

You Might Also Like

1 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras