Lançamento Nacional \o/

17:33:00

Oi pessoal, o post hoje também vai ser bem curto e bastante rápido. 

É para falar do mais recente lançamento da Autora Denize Carneiro, Alice no País do Judiciário. O livro chegou lá na loja hoje e eu andei lendo um pouquinho do livro lá mesmo, e vocês não tem noção do quanto ele me instigou. Estou até agora querendo adquiri-lo para poder terminar a leitura. O livro é parcialmente pequeno, mas o contexto é bem forte. 

Segue o livro:

Título: Alice no País do Judiciário
Subtítulo: 
Edição: 
Editora: Multifoco
Ano: 2013
Páginas: 204




Sinopse: Denize Carneiro reuniu todos os ingredientes para satisfazer o mais exigente dos leitores: amores, amizades, trama política, corrupção, suspense, sexo e religiosidade; a busca pela posição social, prestígio e riqueza. Ingredientes comuns na vida e que agitam as cidades pequenas. Na verdade, neste livro vigoroso e emocionante, a autora deixa no ar uma dúvida: FICÇÃO ou REALIDADE? Ou um pouco de cada?... (NeliPampillón Gonzalez Fernandez) ...


PS: O texto acima, representado como "sinopse", na realidade é um comentário feito pelo NeliPampillón Gonzalez em relação ao livro. A sinopse original do livro, na realidade, seria um pequeno trecho do livro na contra-capa do mesmo. E eu não consegui esse texto disponível na internet. Mas segue o link do livro no Skoob.


Denize Carneiro
Denize CarneiroMulher multifacetada – professora, livreira, mãe, servidora pública, cidadã consciente, agora escritora,
pode orgulhar-se desse inédito empreendimento literário, aqui apresentado. 

Site: www.denizercarneiro.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaaaah que legal! Adoro livros nacionais!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. E ele parece ser sensacional. Eu peguei ele de novo lá na loja e continuei lendo, já estou quase terminando XD'
      Depois sai resenha dele.

      Att,
      V. I. Neves

      Excluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras