Metas, Maratonas e Resoluções

21:48:00

Oi, oi pessoal!

Eu sei que de início pode parecer que eu vou ficar até o fim do ano falado, mas não é bem assim. Pretendo ser breve e bem conciso. Vou compartilhar com vocês algumas coisas que tem acontecido por aqui e lá pelo canal, que você pode acessar clicando aqui.

Bem, esse ano de 2015 eu acabei não criando uma espécie de objetivo, como uma resolução literária, eu me impus algumas metas que eu deveria cumprir até o fim do ano, custe o que custas. Julho já esta aqui, nos 45 do segundo tempo, enquanto agosto já começa a mostrar as caras, e eu percebi que não cumpri quase nada dessa meta literária. E olha que ela é vergonhosamente pequena. 14 é o número de livros que eu me impus nessa meta, como leituras obrigatórias para este ano, mesmo sabendo que alguns deles eu não teria capacidade de terminar. Vou explicar melhor.

O projeto As Crônicas de Gelo e Fogo já esta em andamento, e o primeiro Book Talk já foi ao ar. Os livros subsequentes, todos os quatro, estão nessa meta de leitura, e, no momento, estou lendo A Fúria dos Reis. Quem sabe termino ele esse ano ainda!? Ainda dentro dessa meta, tenho quatro livros do Carlos Ruiz Zafón, O ìncêndio de Tróia, Elantris, A Cidade do Sol e Um homem misterioso, sendo que apenas um livro foi concluído, Dom Quixote de la Mancha. Veremos como me sairei.

Tendo em mente que, provavelmente, conseguirei dar continuidade ao projeto citado acima, e a ele apenas, não me responsabilizo caso não consiga ler algum outro livro da meta (sorry), pois como mencionado anteriormente, não gosto muito de me impor metas. Se não der, paciência. Empurra para o ano seguinte e vamos ser felizes. O importante é não parar.

Era isso mesmo que eu tinha para falar com vocês pessoal. Viu como não foi muito demorado? 

O canal continua com sua programação normal pessoal, e quarta-feira já tem vídeo novo, e talvez seja sobre o sorteado na TBR Jar: O Rei do Inverno
Fiquem ligadinhos aqui no S&E que em breve eu volto com mais.

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras