Cinema em 1 clique!

15:15:00


Em entrevista para a BuzzFeed News, Matt Damon falou um pouquinho sobre o quinto filme da série Bourne. O ator estrelou os três primeiros longas da série, A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. Segundo Matt, os três primeiros filmes retratavam de uma realidade durante o governo George W. Bush, porém como a realidade agora é outra, veremos se o personagem tem mais algo a nos dizer.

“Sem entregar muito, o filme é sobre Bourne passando por uma Europa austera pós-Snowden (Edward Snowden, ex-funcionário da NSA que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagem dos EUA). É como se tudo tivesse mudado o suficiente com esses argumentos atuais sobre espionagem, liberdade civil e democracia”, explicou o ator. Damon também disse que o filme contará com locações na Grécia e Las Vegas. O elenco do filme conta com a participação de Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles. A previsão de lançamento é 29 de julho de 2016.


Quem também estará nas telinhas em breve é o ogro mais querido do cinema. Segundo o CEO da Dreamworks, Shrek já tem seu quinto filme confirmado.

“Nós deixamos os personagens descansarem por um tempo, mas com certeza teremos um novo filme. Shrek ainda tem muita história para contar em um novo capítulo”, confirmou o empresário em uma entrevista concedida a Fox Business.

Um quinto filme da série sempre esteve nos planos da Dreamworks, porém com a má recepção dos filmes três e quatro, eles esperaram os personagens darem uma esfriada para, só então, voltar com um enredo maravilhoso para o quinto filme. Ao todo, os quatro filmes de Shrek arrecadaram mais de US$ 3 milhões de dólares ao redor do mundo, rendendo até um derivado solo do Gato de Botas em 2011.


E começam a surgir novidades de Doutor Estranho. Segundo a Variety, a Marvel está de olho em Mads Mikkelsen para viver um dos vilões do longa solo do mago. Mikkelsen é conhecido por interpretar Hannibal na série de televisão sobre o canibal. Não há informações sobre qual personagem o ator interpretaria na trama.

Doutor Estranho será protagonizado por Benedict Cumberbatch e terá Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton no elenco. Recentemente, o diretor de fotografia do filme, Ben Davis afirmou que o filme “Será diferente de tudo que já foi feito” e “bastante interessante e muito obscuro”. Com direção de  Scott Derrickson, o filme deve chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2016.


Mas não menos importante, Henry Cavill se pronuncia em relação as especulações a respeito de com quem Superman deve ficar no próximo filme do super herói: Lois Lane ou Mulher-Maravilha.

“Esse é um tema longo e complicado, pois possui imensas questões. O que seria melhor para um alienígena com poderes? Uma mulher humana ou uma deusa? Claro que uma deusa consegue fazer coisas normais numa relação e não teria medo do Superman, mas também temos que contar com o lado humano, algo que Lois possui. Por isso que o debate é complexo”, comentou o ator.

Além disso, Cavill comentou sobre a qualidade das mulheres poderosas que vão marcar presença no longa de Zack Snyder. “Papeis fortes femininos não são novos no mundo das histórias em quadrinhos. Fico contente que surjam mais personagens desse tipo no cinema e na televisão”, afirmou. O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem previsão de estréia para 24 de março de 2016.

Auxílio de texto, Yahoo Movies

~ Vitor Iury Neves

You Might Also Like

0 comentários

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras