Projeto: Lendo "As Brumas de Avalon"

12:25:00

Oi, oi pessoal! 


O 1º post do blog esta um pouquinho atrasado, eu sei, mas vocês devem saber os motivos, caso me sigam nas redes sociais (twitter, Instagram e Snapchat). Mas agora eu voltei com os post no blog e, graças a Deus, tudo esta se ajeitando novamente. Agradeço imensamente a todos pelo incentivo e por todo o suporte dado a mim até então. Vocês são incríveis.

Mas vamos logo começar o que interessa, não é mesmo!? Eu comecei o ano com aquela famosa listinha de Metas de leitura, que vocês podem encontrar lá no canal (botãozinho aqui na lateral do blog ->). Esta lista possui 6 livros nos quais eu gostaria de reler, e felizmente 1 deles já foi, abrindo meu ano com chave de ouro, vocês podem conferir a resenha de Bridget Jones clicando aqui. E eu já estou afim de reler outro livro desta lista, que são os livros de As Brumas de Avalon, da Marion Zimmer Bradley.



Ano passado eu estava participando de um desafio de leitura destes livros, porém eu estava tendo que lê-los muito rapidamente, não me permitindo apreciá-los como eles devem ser apreciados, por isso acabei saindo do desafio e não lendo mais nada da Marion por todo o decorrer do ano. Então foi pensando nisso, na minha carência de Zimmer, que decidi iniciar esse "Projeto", não mais desafio, de ler os livros da série. E como todo Projeto: SEM PRAZO PARA FINALIZAÇÃO! Deixe-me saborear esta estória magnífica. E tenho dito.

Como irá funcionar: fisicamente eu possuo apenas os quatro livros da estória original, que consistem em "A Senhora da magia", "A Grande Rainha", "O Gamo-rei" e "O Prisioneiro da Árvore", e também o stand alone "Os Corvos de Avalon". Originalmente minha intenção era ler todos os livros do "Ciclo de Avalon" (abra muitas aspas), em ordem cronológica, mas depois fiquei pensando em como seria a leitura em ordem de lançamento... acabei não chegando em lugar nenhum. Portanto decidi que irei ler os livros físicos que tenho disponíveis em mãos e posteriormente estarei lendo os restantes em e-Book mesmo, se assim desejar. 

Então você, você mesmo que esta lendo, caso você sempre teve curiosidade em começar a ler esta série, mas estava com preguiça ou qualquer coisa do gênero, ou você que tenha os livros empoeirando ai na estante e esteja apenas esperando o momento certo para lê-los, chegou sua hora caro amigo. Isso também vale para você, fã que queira reler junto comigo. Vamos compartilhar esta experiência magnífica, certo!? 

A minha leitura começará logo no início de Fevereiro, e como já dito anteriormente, sem prazo. Vocês vão poder me acompanhar nesta leitura junto das redes sociais (Twitter, Instagram, Snapchat) e pelo próprio YouTube, pois estarei realizando aqueles famosos Book Talk sempre na finalização de um dos livros. Criarei uma playlist exclusiva lá no canal para este Projeto, certo!? Caso você não me siga nas redes sociais, você poderá encontrá-las aqui na barra lateral do blog, exceto pelo Snapchat ( user: solsticioofc ).

Sairá um vídeo no canal no domingo (31/01) onde eu explico melhor em palavras, caso ainda tenha ficado alguma dúvida, como funcionará o Projeto. Caso você não tenha conhecimento da lista completa de livros que integram o "Ciclo de Avalon", estarei deixando um link 'aqui' para um post realizado ano passado onde eu explico um pouco sobre cada livro lançado até o ano de 2009, sua ordem de lançado e ordem cronológica dos acontecimentos. Caso aja alguma informação adicional a respeito dos livros, estarei informando a vocês no vídeo de domingo. 

É isso ai pessoal, eu estou muito empolgado com isso, e espero que vocês também o/. Nós nos vemos em breve, beijos e abraços.

Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei! Tenho tanta coisa para ler que eu gosto muito de maratonas e projetos sem prazo.

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras