"Objetos Cortantes" virará série de TV

10:53:00


O thriller psicológico Objetos Cortantes está a caminho da televisão. Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares Escuros e Garota Exemplar, das quais a escritora participou como roteirista, Gillian Flynn produzirá uma série de televisão baseada em seu primeiro romance. A atriz Amy Adams, de Batman vs Superman: a origem da justiça, foi escalada para o papel principal, e a direção será de Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas.

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

A série inspirada no livro ainda não tem data de estreia.




Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a notícia, para mim o livro foi maravilhoso.
    Vou compartilhar la no blog.
    Beijos!
    www.vitoriacholanda.com

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio