"Objetos Cortantes" virará série de TV

10:53:00


O thriller psicológico Objetos Cortantes está a caminho da televisão. Após o sucesso das adaptações para o cinema de Lugares Escuros e Garota Exemplar, das quais a escritora participou como roteirista, Gillian Flynn produzirá uma série de televisão baseada em seu primeiro romance. A atriz Amy Adams, de Batman vs Superman: a origem da justiça, foi escalada para o papel principal, e a direção será de Jean-Marc Vallée, responsável pelo filme indicado ao Oscar Clube de Compras Dallas.

O livro conta a história da repórter Camille Preaker, que, recém-saída de um hospital psiquiátrico, se vê de volta a sua cidade natal, Wind Gap, e a sua família instável, para cobrir o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille começa a desvendar segredos perturbadores, tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta.

A série inspirada no livro ainda não tem data de estreia.




Att,
Vitor Iury Neves

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a notícia, para mim o livro foi maravilhoso.
    Vou compartilhar la no blog.
    Beijos!
    www.vitoriacholanda.com

    ResponderExcluir
  2. 2021 ford fusion hybrid titanium
    We are titanium tent stakes delighted titanium touring to announce our latest product, titanium armor Fusion titanium iv chloride Fusion Titanium. The two new ceramic tilesets from the original ford ecosport titanium Golden Axe

    ResponderExcluir

Olá você! Não esqueça de postar o link do seu blog aqui nos cometários para que nós também possamos dar uma visitada no seu. Okay?!

Atenciosamente,
Solstício & Equinócio

Contato

Para assuntos comerciais e relacionados, envie um e-mail para:
solsticioeequinociooficial@live.com

Próximas Leituras